domingo, 27 de julho de 2008

Jazz

Minha vida, ultimamente, tem sido como uma música de jazz. Bastante confusa por sua complexidade. Leva tempo até que você a entenda completamente. Ela tem muitos tempos diferentes e em sua maioria é apenas instrumental, ou seja, sem voz. Assim como nas músicas, não tenho ouvido muitas vozes ultimamente, utilizado a minha: muito menos.
Ainda tento ouvir todos os sons que emanam deste fenômeno, para que, de alguma forma, me despertem. Mas será que sou eu, realmente, quem está fora do ritmo? Tocando a vida da forma que não encontro uma boa saída? Poderia ser o inverso: as pessoas não dão a mínima para a minha obra mesmo, nem para quem sou nem para que sirvo.
A única diferença perceptível entre minha vida ultimamente e o jazz é a de que os músicos de jazz sabem muito bem o que estão fazendo e todos têm seu momento de destaque na apresentação.
Mas o certo e imutável é que não quero terminar como um triste músico solo.

3 comentários:

Marcela disse...

minha vida era uma musica de jazz uns meses atrás.. pensei que ia ser uma discografia inteira, mas acredite , as vezes até um fã enjoa de só ouvir aquilo :)

Marcela disse...

aah , obg pelos conselhos e talz !
beeijo ;*

Anônimo disse...

Voltei a postar em meu blog.
Passe lá pra tomar um café.
Abraços
Luciano
PAPIROS DE ALEXANDRIA
http://papiros.zip.net