quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Poema dos dois

Não queria ser só
Não queria ser só isso

Queria um par, pois
Que fosse só nós dois

Procuro, na amizade, uma forma de fazer-te pensar
Procuro, no amor, uma fórmula pra te conquistar

Se não encontrar fórmula do amor
Sei que não encontro também um “remedinho” pra curar tal dor

Esqueci-me
Você não pensa como eu

Esqueceu-se (de mim)
E foi atrás daquele que o acaso lhe ofereceu

Nunca pensaste que eu me colocaria em seu juízo
Nunca pensaste que eu pudesse colocar-te no rosto um eterno riso

Por favor, não queira ser só
Não queira ser só isso

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara, gosto das coisas que escreve. Vc simplifica o todo. Mas qualifica o nada.

Luciano (voltando aos poucos)
PAPIROS DE ALEXANDRIA
http://papiros.zip.net

Marcela disse...

Marcelo, enquanto eu lia seu poema eu pensei a mesma coisa que o colega que comentou aqui em cima. Eu gosto dos seus poemas porque eles são lindos e simples.. não complicam com mensagens subliminares nem nada.. sao diretos e adoro eles!
baaci, xará!

Marcela disse...

aah, Marcelo, qualquer dia eu te mando um bilhetinho, vai saber que rumo a gente vai escolher pra nossa vida ne :)
Poste coisas novas!
baci :*

Thainá Rosa disse...

"Queria um par, pois
Que fosse só nós dois"

De fato ,a parte do texto que mais me tocou.

Lindo!