sábado, 27 de junho de 2009

Vai passar, vai passar (antes de ler a carta)

Vai passar
Essa paixão forte
Esse medo de solidão-morte

A força dessas palavras desencontradas
A forma que dá forma, lapidando o medo de ser feliz

A confusão do pensamento
A forma que escreve as palavras com giz
Como quem espera a chuva mais forte
Para apagá-las e largar-me à sorte

Desfigurada ela se ia
Dizendo não ao que acabara de restar de mim
Desfigurado eu me ia
Só precisando entender o por que de ser assim

Ela, por saber do futuro
Eu, por acreditar num futuro

Vai passar
Essa tristeza forte
Esse medo de ser feliz

2 comentários:

Thainá Rosa disse...

Medo de ser feliz... Isso é tão perigoso,nem deveria acontecer.A felicidade é tão segura para se ter medo.
Sôou como música,viu? De verdade. Eu tentaria tocá-la se fosse boa em algum instrumento.

Te cuida.

Tatiane Barros disse...

Ah, pode deixar, vou te visitar sempre...
Beijooooo e boa noite.