quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Pensa, diz e faz

Naqueles breves momentos
Em que me deixa olhar dentro dos seus olhos
É que eu posso ver os seus pensamentos

Mas eles mudam com tanta rapidez
Que quando percebe que estou a te estudar
Você diz uma outra coisa qualquer sem sensatez

Respondo que isso de nada vale
Se não for pra que seja sério
E você, querendo me maltratar, se recolhe

Enquanto podia te observar
Via que o brilho ia se acabando
Ao passo em que o tempo passava em nosso lar

O brilho fluiu, sumindo com tamanha velocidade
Que até a pele diz não querer mais encontrar a minha
Guardando meu coração numa caixa repleta de saudade

Nada mais importa, ora
Como sempre foi entre nós dois
A gente deveria se fazer entender agora

Você pensa, diz e faz
Tudo aquilo que eu não queria
Pra logo me esquecer
Escrito em uma página velha lá atrás

Nenhum comentário: