quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Minha culpa?

Não sei se os dias de alegria somam mais que os dias de tristeza.

Ao menos desde quando já sei quem sou.

Aliás, é importante ressaltar que sou tudo aquilo que sobra do que sei que não sou.

O que eu era antes, não sou mais.

O que ainda serei, não sei.

Aliás, nem sei se mudarei.

Se mudarei, espero que seja pra melhor.

Pra mais feliz, pois essa tal “felicidade” só conheço de nome.

“Alegria” não é felicidade, alegria é igual areia que muda de lugar hora e outra.

Se pergunte se você é totalmente feliz, pois se eu perguntar, vai dizer que fui eu que te fiz chorar.

Mas não se pergunte agora, se não vai dizer que a culpa foi minha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Me perguntei!
E a culpa é toda sua de eu estar confusa agora...
Hahahaha
Acho que não existe plena felicidade, assim como não existe plena tristeza...
É como se as coisas oscilassem entre os dois polos..
Mas não sei, nunca sei.
Ótimo texto!
Quanto ao comentário...
O que me encanta na poesia é extamaente isso, todo o mistério que há por trás dela, o que nos faz procurar significados.

Abraços!

Marcela disse...

mas Marcela, voce escreve muito bem , adoro esses posts :)
assi cmo no comentario acima, nao acredito em plena felicidade nem em plena tristeza, acho que tudo é de momento, tudo vai da situação que voce ta passando.. as vezes essas duas coisas possam se misturar e criar um sentimento novo..