terça-feira, 24 de junho de 2008

Embaixo da árvore

Eu gostaria de escrever todas as poesias de amor
com todas as palavras que me viessem à mente

Gostaria de transmitir alguma alegria de alguma forma
Mas só o que me deram para escrever
foram estas palavras tristes e desacreditadas
que servem de lamento somadas às minhas horas de agonia, só

Poderia estar em qualquer lugar deste mundo
Em qualquer praça, ônibus,
sentado numa mesa de bar ou embaixo de uma árvore com meu violão,
mas que não estivesse escrevendo estes versos

Que estivesse com a mulher da minha vida
E que tivesse certeza de que ela fosse esta

3 comentários:

Marcela disse...

antes estivesse com o homem da minha vida , e que soubesse que fosse aquele.
:)
gostei ..

Letícia S! disse...

Obg pela visita em meu blog e desculpe a demora para responder.
Adorei o texto, foi vc quem escreveu?
gostei mesmo, beijo :*

Anônimo disse...

Opa, ja linkei vc no meu blog.
"Esta" mulher me lembrou a música do Chico César, chamada, Esta. Muito boa. Fala desta mulher que queremos e não sabemos onde anda essa danada!!! kkk
Abração
Luciano